Ele foi um pai completamente normal’, diz filha de Michael

Enviado por / FonteDo Correio do estado

Na segunda-feira (8), foi ao ar nos Estados Unidos a tão esperada entrevista da apresentadora Oprah Winfrey com os filhos do “Rei do Pop”, Michael Jackson. Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e o caçula Prince Michael II, de oito, receberam a visita de Oprah Winfrey na casa da família Jackson, em Los Angeles.

Durante a entrevista, que teve um tom bastante informal, eles bateram um papo com a apresentadora sobre a relação com MJ e como estão se adaptando à rotina sem o astro. Paris, a única menina de Michael, afirmou que ele foi um pai completamente normal e que tentou criá-los sem que eles soubessem de sua carreira. Além disso, ela afirmou que MJ era um ótimo cozinheiro.

Katherine Jackson, mãe do astro, contou que os três netos estão se adaptando bem à ausência do pai. Porém, como não poderia ser diferente, o astro continua a ser um tema recorrente nas rodas de conversas entre as crianças. “Eles sempre comentam ‘papai teria dito isso ou papai faria assim'”, disse.

Filha e fã do cantor, Paris confessou que adora imitar o pai. “Algumas vezes faço improvisações, costumava fazê-las com papai”, contou à Oprah. A menina estampa nas paredes de seu quarto, várias fotos de seu ídolo. “Todas as fotos na parede de seu quarto são de Michael”, disse Katherine.

Ao serem questionados sobre o excesso de privacidade imposta por Michael, as crianças explicaram que chegaram a usar véu nos rostos para garantir maior segurança e que MJ era um pai muito preocupado. Paris contou que o lenço às vezes incomodava um pouco, mas era útil quando ela não estava com o cantor. “Quando nós não estávamos com nosso pai, ninguém nos reconhecia.”

“Quando estávamos no Bahrein, costumávamos nos levantar cedo e caminhar pela praia”, acrescentou Prince, mostrando que o pai nem sempre seguia regras rígidas. “Algumas vezes, ele me levava a um museu. Nós dois amamos arte”, disse Paris.

“Acho que ninguém entende o quão bom pai ele foi”, comentou a menina, que reconhece o pai, falecido em junho de 2009, como o “melhor cozinheiro do mundo”.

 

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=