Início África e sua diáspora Patrimônio Cultural Ellen Oléria, uma das homenageadas do Prêmio Rio Sem Preconceito, se apresenta...

Ellen Oléria, uma das homenageadas do Prêmio Rio Sem Preconceito, se apresenta no Teatro Rival

ellen
Arquivo

 

A cantora Ellen Oléria, vendedora da última edição do “The Voice” e lésbica assumida, foi uma das homenageadas do Prêmio Rio Sem Preconceito, promovido pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura.

A celebração aconteceu nesta semana e parabenizou personalidades que, de alguma forma, contribuíram para o fim do preconceito.

Durante a premiação, a cantora subiu ao palco ao lado de Daniela Mercury. As duas empolgaram o público com a música “O Canto da Cidade”.

Quando participou do reality musical, Oléria ganhou repercussão nacional e não se esqueceu de levantar a bandeira da diversidade. A cantora chegou a oficializar sua união com a assessora de imprensa, Poliana Martins, em agosto deste ano.

Contratada da Universal Musica, Ellen Oléria segue divulgando o seu álbum de estreia, que leva o seu nome. No mês de dezembro, a cantora se apresenta no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, no dia 19, às 19h30. Para mais informações e ingressos, clique aqui.

Abaixo confira uma das apresentações da cantora cantando “Nuvem Passageira”.

Fonte: Dykerama.com

SEM COMENTÁRIOS

-+=