Em entrevista, cantor Seal diz que público brasileiro é o mais sexy do planeta

FONTEDo Video Show
Seal (Foto: - Dimitrios Kambouris/Equipa/Getty Images)

O cantor inglês Seal esteve no Brasil para uma turnê. E sabe quem foi bater um papinho com ele? Bruno De Luca, que não perde uma oportunidade de entrevistar astros e estrelas para o VÍDEO SHOW. Seal contou que fica feliz ao ver que os brasileiros gostam tanto de música.

“Os brasileiros estão sempre fazendo música, não só do modo tradicional, mas com a linguagem e com o movimento”, explicou. Para ele, isso é resultado de influências européias e africanas, que se afinam em uma bela harmonia.

A nova música do astro se chama “Secret”, que quer dizer “segredo”. E qual terá sido o segredo para ele conquistar a esposa, a linda modelo Heidi Klum? O cantor despistou e disse que, se soubesse a fórmula do amor, certamente a venderia.

Bruno De Luca perguntou ainda se ele considera o público brasileiro o mais “quente”. “Sim, é verdade. O Brasil é o lugar mais sexy do planeta”, elogiou. Será que o cantor pretende voltar ao país? Seal revelou que ama o Rio de Janeiro e ainda deseja muito conhecer a Bahia.

 

 

 

-+=
Sair da versão mobile