Encontrada em banheira, filha de Whitney Houston “luta pela vida”

Enviado por / FontePor Reuters, no HuffPost

A filha da falecida cantora Whitney Houston está lutando pela vida dois dias depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa no subúrbio de Atlanta, afirmou sua família nesta segunda-feira.

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, filha de Whitney com o cantor Bobby Brown, foi levada às pressas para um hospital em Roswell, na Georgia, sábado de manhã depois que seu marido e um amigo a encontraram na banheira e o marido tentou ressuscitá-la.

“Bobbi Kristina está lutando pela sua vida e está rodeada pela família mais próxima”, afirmou a família Houston em comunicado. “Como seu pai já disse, estamos pedindo a vocês para honrar o nosso pedido de privacidade durante este momento difícil.”

Citando uma fonte não identificada próxima à família, a emissora CNN informou que ela estava em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos. Sua função cerebral não será conhecida até que os médicos reduzam os sedativos, disse a fonte ao canal.

A porta-voz do North Fulton Hospital Tara Landy se recusou a comentar sobre o estado de Bobbi.

Um boletim policial divulgado nesta segunda-feira diz que os policiais foram até a casa atender a um caso de afogamento. Não havia no documento nenhuma informação sobre o estado da jovem ou as circunstâncias que levaram ao seu resgate.

A porta-voz do Departamento de Polícia de Roswell, Lisa Holland, disse que um mandado de busca e a gravação da ligação de emergência não serão divulgados até que a polícia conclua o inquérito.

“O Departamento de Polícia de Roswell não apresentará quaisquer outras informações neste momento”, disse a porta-voz por e-mail.

Whitney Houston, vencedora de vários prêmios Grammy e atriz que lutou contra o abuso de substâncias, morreu afogada numa banheira em Beverly Hills, na Califórnia, em 11 de fevereiro de 2012. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para sua morte aos 48 anos.

Bobby Brown pediu privacidade no domingo.

“Por favor, permitam que a minha família lide com esta questão e deem à minha filha o amor e o apoio que ela precisa neste momento”, disse ele em comunicado divulgado pelo seu advogado, Christopher Brown.

O agente de Brown não quis fazer mais comentários nesta segunda-feira.

Bobby Brown é um vencedor do Grammy que começou sua carreira como vocalista do grupo de R&B New Edition. Entre as dezenas de sucessos de Whitney estão “How Will I Know” e “I Will Always Love You”.

(Por David Beasley, com reportagem adicional de Fiona Ortiz, em Chicago)

Leia também:

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

+ sobre o tema

Snoop Dogg pode estrelar sitcom do canal NBC

Snoop Dogg pode estrelar uma comédia no canal norte-americano...

Toni Garrido diz que prefere usar a palavra ‘afrodescendente’

Não faz muito tempo que foi instituído no Brasil...

African Fashion Show – A moda e modelos da África

Apresentação do African Fashion Show com modelos e moda...

Oprah Winfrey vai entrevistar filha de Whitney Houston

Oprah Winfrey vai entrevistar a filha de Whitney Houston,...

para lembrar

No aniversário de 39 anos de Beyoncé, relembre 5 vezes em que a cantora revolucionou a indústria musical

Beyoncé Giselle Knowles-Carter, ou simplesmente Beyoncé, completa 39 anos nesta sexta-feira,...

Pixinguinha, o samba e a construção do Brasil moderno

A inserção do Brasil no chamado “mundo moderno” foi...

Rock in Rio 2022: Ludmilla é confirmada no Palco Sunset ao lado de Macy Gray

A cantora brasileira Ludmilla foi confirmada como atração do Rock in...
spot_imgspot_img

Lauryn Hill, YG Marley e Mano Brown tocam em festival em SP; saiba como comprar ingressos

O Chic Show, projeto que celebra a cultura negra e realizava bailes que ficaram clássicos na São Paulo da década de 1970 e 1980, vai...

Filhos de Bob Marley anunciam primeira turnê coletiva em duas décadas

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte...

Show de Ludmilla no Coachella tem anúncio de Beyoncé e beijo em Brunna Gonçalves; veja como foi

Os fãs de Ludmilla já estavam em polvorosa nas redes sociais quando a artista subiu no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo, acompanhada...
-+=