Escritora Conceição Evaristo dará palestra em festival no Museu do Amanhã

Evento discutirá crise climática e formas de contribuir para um futuro mais sustentável

FONTEFolha de São Paulo, por Mônica Bergamo, com Bianka Vieira, Karina Matias e Manoella Smith
A escritora Conceição Evaristo - Mathilde Missioneiro -28.nov.2019/Folhapress

A escritora Conceição Evaristo participará do Festival Revide! Movimentos para Imaginar Amanhãs que será realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, de 11 a 13 de novembro.

O evento busca debater, por meio de performances e rodas de conversas, a crise climática, a degradação do meio ambiente e formas de contribuir para um futuro mais sustentável.

Conceição dará uma palestra no dia 11 de novembro em que vai abordar como a escrita pode ser uma ferramenta para imaginar e criar novos mundos. O evento terá entrada gratuita.

O economista Arminio Fraga, a senadora Simone Tebet (MDB) e a deputada federal eleita Marina Silva (Rede-SP) se reuniram, na noite de segunda-feira (17), com um grupo de pessoas que estão em dúvida sobre em quem votar no segundo turno das eleições. O objetivo foi convencê-los a apoiar a chapa Lula-Alckmin para a Presidência. O jantar ocorreu na casa de Candido Bracher, ligado ao Banco Itaú, no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo. O empreendedor social Rodrigo Mendes, fundador do instituto que leva seu nome, passou por lá.

-+=
Sair da versão mobile