Não há dúvidas de que hoje em dia uma mera foto postada em uma rede social pode transformar a vida de diversas pessoas. Se a foto for uma imagem em família, mostrando como o amor, o afeto e o cuidado não possuem gênero, cor nem orientação sexual, tal foto pode se transformar em um exemplo, a mudar a vida de muita gente além de quem aparece na postagem.
Foi assim que, a partir de um simples post, Kardale Lewis e Kaleb Anthony, junto de seus quatro filhos, se tornou a primeira família negra e LGBT a estrelar uma campanha de moda.
A tal foto, postada em 2014 no Instagram, mostrava Kardale e Kaleb, pais de duas meninas e dois meninos, às 5 e meia da manhã arrumando o cabelo das meninas para que elas fossem à escola. Rapidamente o post alcançou 50 mil likes, o que levou a família a estrelar primeiro um comercial da Nikon.
A post shared by Kordale N Kaleb (@kordalenkaleb) on
Esse mês, eles voltaram às páginas publicitárias, agora como o primeiro casal negro e gay a, junto de seus filhos, protagonizar uma campanha de moda.

A campanha é para a marca sueca Acne Studios, e mostra a família em looks combinados, divertindo-se em uma cama – com direito a saltos sobre o colchão.
Segundo o diretor da empresa, a campanha “ressalta que, enquanto cada família é diferente, todos nós temos o mesmo o amor e queremos o melhor para nossas crianças. Não há família ‘normal’ – todas as família são normais”, ele disse, coberto de razão.