‘Estou com vergonha de sair de casa’, diz menina que perdeu cabelo após uso de shampoo

Enviado por / FonteDo R7

A menina de 11 anos que perdeu parte do cabelo após o uso de um shampoo diz que está com vergonha de sair de casa. A mãe dela comprou o produto em um shopping de Goiânia (GO). Na última quarta-feira (12), a garota lavou os cabelos com o shampoo e quando passou o condicionador sentiu o couro cabeludo arder.

— Eu não quero sair de casa e Nem voltar para a escola. Se uso o lenço vou chamar a atenção, se tirar vão ficar me olhando também.

A mãe conta que tentou lavar o cabelo da menina com água fria, mas parte dele caiu em questão de minutos. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quinta-feira (13). A garota e a mãe prestaram depoimento.

A Polícia Civil informou que recolheu os produtos usados para análise no Instituto de Criminalística. Somente após o resultado da perícia a empresa será notificada.

A Unilever, fabricante do procuto Dove, informou que entrou em contato com a consumidora Everlivia Soares para prestar todo o atendimento e colocou à disposição o seu  suporte médico. Em nota, a companhia ressalta que todos seus produtos passam por processos rigorosos de qualidade que envolvem análise toxicológica especializada nos detalhes de cada formulação e tem a finalidade de garantir que não haverá impacto sobre a segurança do consumidor. Todos os produtos seguem a legislação sanitária.

 

 

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Modelos na passarela contra o racismo e pela autoestima dos negros e negras

"Um sorriso negro, um abraço negroTraz....felicidadeNegro sem emprego, fica sem sossegoNegro é a raiz da liberdade..." Assim cantava a sambista Dona Ivone Lara em sua magnífica...

Negra Li diverte ao dançar de pijama e máscara de beleza: ‘Acordei animada’

Negra Li animou seus seguidores do Instagram, neste sábado, ao publicar um vídeo dançando ao som de "No comando", sua música, lançada em 2021....

Atriz Heslaine Vieira trança o cabelo e alerta sobre a alopecia de tração

A atriz Heslaine Vieira, que está no ar como a Ellen na reprise de "Malhação - Viva a Diferença", na Globo, e gravando um...
-+=