Ex-detento gato que virou modelo estreia na Nova York Fashion Week e é visto por famosas

FONTEDo Extra
Jeremy Meeks foi destaque da Semana de Moda de Nova York (Foto: Diane Bondareff / FRE)

O americano Jeremy Meeks, de 32 anos, que ficou famoso na internet com o apelido de “detento gato”, está fazendo sucesso no mundo da moda após ter fechado contrato com uma agência de modelos. Na noite desta segunda-feira, ele fez sua estreia na badalada New York Fashion Week, a semana de moda americana, considerada uma das mais importantes do mundo.

Jeremy Meeks na semana de moda de Nova York (Foto: Diane Bondareff / FRE)

O moreno foi um dos destaques da grife do designer Philipp Plein. Cheio de atitude, Meeks desfilou todo de preto, ostentando uma jaqueta com o nome da marca.

Para Meeks o momento deve ter sido especial, já que na primeira fila da plateia do desfile estavam famosas como Kylie Jenner (a irmã mais nova da socialite Kim Kardashian), Paris Hilton e Madonna.

 

Paris Hilton foi convidada do desfile da grife Philipp Plein (Foto: Charles Sykes / INVL)

Meeks atualmente trabalha com a agência White Cross Management, que o contratou logo que ele ganhou fama na internet, em 2014, após ser preso. Na época, sua foto no momento da prisão por uma série de roubos “vazou” em redes sociais e chamou a atenção de internautas para a beleza do preso.

Um ano e meio após ser preso, Jeremy Meeks terminará de responder seu processo por porte ilegal de arma em liberdade (Foto: Imagem retirada do site Extra)

Ele deixou a cadeia em março do ano passado, quando começou a atuar como modelo.

Leia também:

O presidiário bonitão assina um contrato como modelo

‘Bandido gato’ vira modelo e faz seu primeiro ensaio após deixar a prisão

-+=
Sair da versão mobile