Exigências de Beyoncé em sua turnê

Enviado por / FonteMetropolitana FM

Foi divulgada hoje na imprensa norte-americana uma lista de exigências que Beyoncé tem feito para a turnê “I Am..”, que passará pelo Brasil em fevereiro.

Entre os pedidos da cantora estão uma mesa com toalha branca, guardanapos de linho, utensílios prata, copos de cristal, pratos chineses, móveis do local onde ela vai se hospedar preferencialmente brancos, além de um aparelho de DVD e televisão.

Ela também pede que a temperatura ambiente de seu camarim seja de 25 graus, além de uma iluminação que garanta a aplicação de sua maquiagem.

Quanto à alimentação, não tem nenhum pedido muito extravagante. Em geral Beyoncé pede apenas que o camarim seja abastecido com leite de soja, vinho, peixe e frutas frescas.

Problemas

Mas, nem tudo são rosas para a cantora.

Ela tem sido criticada por ter aceito um cheque de 2 milhões de dólares para se apresentar na festa de Reveillon do filho do polêmico líder da Líbia Muammar Gaddafi.

Ela fez um show no nightclub Nikki Beach na ilha caribenha de St. Bart’s para uma plateia que incluia o marido Jay-Z, Lindsay Lohan e Usher. Os convidados supostamente pagaram cerca de 12 mil dólares por mesa para o evento.

O professor da Universidade de Columbia (uma das mais conceituadas dos EUA), Marc Lamont Hill deu sua opinião: “Os assessores de Beyoncé geralmente tomam boas decisões de onde ela deve se apresentar… Então me parece que alguém dormiu na direção, ou ou dinheiro era tão bom que eles falaram ‘Que se dane a imagem pública, não vamos pegar o dinheiro'”.

 

+ sobre o tema

Abdias sempre

O centenário de nascimento foi em 2014, mas o...

PT realiza Encontro Nacional de Negros e Negras

De 16 a 18 de Abril, em Brasília, a...

Drama das drogas atinge família do lutador de UFC

Anderson Silva está passando por momentos difíceis em família....

para lembrar

A crítica de Marcien Towa às doutrinas de identidade africana

O presente trabalho propõe tematizar a crítica que o...

Beyoncé se torna a pessoa com mais Grammys na história da premiação

Beyoncé ganhou quatro prêmios no Grammy 2023 e se tornou...

Karol Conka elogia Iza: ‘É uma preciosidade e raridade do Brasil’

Cantora esteve no Lollapalooza para ver a apresentação da...

Severo D’Acelino e a produção textual afro – brasileira

Por Rosemere Ferreira da Silva*     RESUMO: ...
spot_imgspot_img

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...

Estou aposentada, diz Rihanna em frase estampada na camiseta

"Estou aposentada", é a frase estampada na camiseta azul que Rihanna, 36, vestia na última quinta-feira (6), em Nova York. Pode ter sido uma brincadeira, mas...

Nota de pesar: Flávio Jorge

Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de militância Flávio Jorge, o Flavinho, uma das mais importantes lideranças...
-+=