Filho mais velho de Denzel Washington estrela série e surpreende o público

FONTEDa Revista Quem
John David Washington como Ricky Jerret na série 'Ballers' (Foto: Imagem retirada do site Revista Quem)

Para quem assiste ao seriado Ballers, transmitido pela HBO, a sensação de que Ricky Jerret lembra alguém não é apenas uma cisma dos fãs. Isso porque o bonitão de 31 anos, John David Washington, é ninguém menos que o filho mais velho de Denzel Washington, 60, com a atriz Pauletta Washington.

John, que tem mais três irmãos (Katia, 28; e os gêmeos Olivia e Malcolm, 24), não atuava desde 1992 quando, aos 11 anos, fez uma pequena participação em Malcolm Xcomo um estudante. O filme, estrelado por Denzel, rendeu ao ator sua terceira indicação ao Oscar.

Os fãs de Ballers, claro, encheram a internet de posts quando descobriram que Denzel e John eram pai e filho. “Então este é John David,  filho de Denzel Washington? Jesus”, escreveu uma moça no Twitter. “Não fazia ideia que o cara de Ballers era filho de Denzel Washington, mas agora que sei, faz muito sentido. Estava pensando por que ele parecia tão familiar”, postou um internauta. “Me escutem: se um dia eu colocar as minhas mãos no filho do Denzel Washington…”, derreteu-se uma fã.  “Espera. Nunca soube que Ricky era filho de Denzel Washington na vida real”, publicou outra.

Ballers, que chegou ao final da primeira temporada no dia 26 de agosto, já tem uma segunda engatilhada e deve chegar à telinha em 2016. Enquanto isso, John já está dedicado ao cinema, com o filme Coco, atualmente em pós-produção. No drama musical, na qual é o protagonista, ele vive Mahlik, um artista do hip hop.

11202476_1059236494088638_1459899152_n (2)
John David Washington como Ricky Jerret na série ‘Ballers’ (Foto: Imagem retirada do site Revista Quem)
John David Washington como Ricky Jerret na série ‘Ballers’ (Foto: Imagem retirada do site Revista Quem)

-+=
Sair da versão mobile