Filme com Donald Glover e Rihanna será disponibilizado gratuitamente pela Amazon

Repredução/Instagram

Filme musical realizado em Cuba, ‘Guava Island’ é inspirado no longa brasileiro ‘Cidade de Deus’.

Por  Amauri Terto, do HuffPost Brasil 

Time de produção de ‘Guava Island’ é o mesmo do clipe ‘This Is America’. (Cena do filme/ Divulgação)

Nos últimos meses vieram à tona algumas imagens e informações soltas sobre um “projeto secreto” envolvendo Donald Glover (Atlanta) e Rihanna em Cuba.

Agora, enfim, foram reveladas as informações oficiais. A dupla é protagonista de Guava Island, filme musical que será lançado gratuitamente pelo serviço de streaming Amazon Prime Video neste fim de semana.

A primeira exibição do longa será durante o Festival Coachella nesta quinta (11), uma das datas em que Glover faz show sob seu alter ego, Childish Gambino.

Às 4h de sábado, o filme será disponibilizado em streaming em mais de 200 países, incluindo o Brasil. Quem não assina o Prime Video também poderá acessar o conteúdo, que ficará liberado até a madrugada do domingo (14).

No filme, Glover é um músico cubano determinado a criar um festival para animar a comunidade na ilha. Rihanna vive o grande amor do personagem.

Filmada em 2018 na capital Havana, a produção tem argumento original do próprio Donald Glover, que revelou ter como inspirações para o projeto o filme brasileiro Cidade de Deus e também Purple Rain, estrelado por Prince em 1984.

O elenco do projeto conta ainda com Letitia Wright (Pantera Negra) e Nonso Anozie (Game of Thrones). Dois colaboradores de Glover na série Atlantatambém aparecem nos créditos da produção: o roteirista Stephen Glover e o diretor Hiro Murai, também responsável pela direção do clipe This Is America.

Veja o teaser de Guava Island aqui:

-+=
Sair da versão mobile