Fundação Pan-americana contrata profissional para ocupar o posto de Diretor/a de Monitoramento, Avaliação e Aprendizazem

FONTEEnviado ao Portal Geledés
Foto: Divulgação

𝗜𝗣𝗢 𝗜𝗻𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝘁𝗼 assessora a 𝗙𝘂𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝗻-𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝗮 na contratação de um/a profissional para ocupar o posto de 𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿/𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗔𝘃𝗮𝗹𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗶𝘇𝗮𝗴𝗲𝗺 – Belém (PA)

 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝘃𝗮𝗴𝗮:

A posição de 𝗗𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼𝗿/𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼, 𝗔𝘃𝗮𝗹𝗶𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗔𝗽𝗿𝗲𝗻𝗱𝗶𝘇𝗮𝗴𝗲𝗺 (𝗠𝗘𝗟 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁𝗼𝗿), JTIP, Brasil está localizada em Belém – PA e se reporta ao Diretor Técnico do Programa no Brasil. O diretor/a de MEL desempenhará um papel estratégico e substantivo no apoio ao projeto e será responsável pela execução de rigorosas pesquisas de prevalência com foco no trabalho forçado no Brasil.

A função é uma posição chave e será responsável pelo, reportar dados qualitativos e quantitativos e a implementação de intervenções, incluindo a linha de base do projeto, avaliações intermediárias e finais.

𝗥𝗲𝘀𝘂𝗺𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗳𝘂𝗻𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀:

As principais funções e responsabilidades do Diretor/a de Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem (MEL Director), Brasil são as seguintes: 

• Estabelecer processos de monitoramento e avaliação para medir a eficácia e performance do programa;

• Disponibilidade de fazer viagens para áreas de intervenção dentro do Brasil e para a sede da PADF em Washington conforme necessário e sempre que condições internacionais de saúde pública permitir.

𝗥𝗲𝗾𝘂𝗶𝘀𝗶𝘁𝗼𝘀:

𝗛𝗮𝗯𝗶𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗲 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗿𝗶𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮𝘀

• Formação em áreas relevantes para o cargo, com comprovação de nível superior em Universidade com registro no MEC;

• Mestrado nas áreas de direitos humanos, relações internacionais ou estudos avançados em metodologia da pesquisa;

• Experiência consolidada na implementação de sistemas MEL para programas financiados pelo Governo dos Estados Unidos.

 𝗜𝗱𝗶𝗼𝗺𝗮𝘀: 

• Fluência (oral e escrita) em português. Proficiência em Inglês, Espanhol é um diferencial. 

𝗖𝗼𝗻𝗱𝗶𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼:

𝗔𝘀/𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝗮𝘀/𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀/𝗼𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗲𝗿 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗿 𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗶́𝘀. 

• Modelo de trabalho: Presencial

• Modelo de Contrato: CLT

• Local de Trabalho: Belém-Pará

As inscrições devem ser feitas somente via este link: https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1291

Receberemos candidaturas até dia: 26/06/2022

Cadastre seu CV e anexe uma carta de Intenção em português, justificando seu alinhamento com as responsabilidades do cargo e da organização.

Agradecemos seu interesse e a aplicação nesta posição. Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Será enviado um feedback via sistema para todos/as inscritos/as neste processo. Boa Sorte!

-+=
Sair da versão mobile