Geledés divulga a lista de selecionades no Curso de Multimídia

Recebemos 156 inscrições para a formação multimídia que busca preparar os jovens negros para o mercado de trabalho e estimular a produção em diferentes áreas da comunicação com base nas temáticas de raça e gênero

Estamos felizes em anunciar o resultado dos jovens selecionades para participar da primeira turma do Curso de Multimídia. Lemos cada inscrição e  foi desafiador para a comissão avaliadora chegar em 30 nomes.

Se seu nome não foi selecionado desta vez, não se preocupe. Abriremos novas  inscrições para turmas no primeiro e segundo semestre de 2023. 

A iniciativa promovida por Geledés – Instituto da Mulher Negra, em parceria com o Zoom Cares, irá preparar 30 jovens para o mercado de trabalho e estimular a produção em diferentes áreas da comunicação com enfoque nas temáticas de raça e gênero. 

Confira abaixo a lista dos selecionados em ordem alfabética:

Aldrey Olegario
Alex Fernando Pursino
Ana Beatriz de Souza Assis
Ana Beatriz Lopes Alcântara
Ana Luíza Araújo dos Santos
Bianca Justiniano Novais
Brisas Freire Ribas
Camila Aparecida Biage da Silva
Camila do Carmo Mizael Procópio
Carlos Henrique Barbosa de Carvalho
Daniela Campos Pereira
Francisco de Freitas Gonçalves
Gabriela Alexandre Antero dos Santos
Gabrielle Neves Candido
Guilherme Pereira dos Santos
Ingrid Marcele Silva
João Vitor Mendes Mascarenhas
Julia Risério
Kaiala Pinto de Oliveira
Karine Lopes dos Santos
Lau Mota
Luiz Lucas Ferreira
Maria Irmany de Sales Ribeiro
Matheus da Rocha Sousa
Rafael Felix Batista
Rayssa Cabral da Silva
Tatiana de Barros Pereira
Tiago da Silva Alves
Victoria de Moraes
Vilma Lassalette De Araújo Jorge

O início das aulas será em 2 de agosto, às 19h e 21h. Fique de olho em seu e-mail, vamos compartilhar todas as informações necessárias para acesso às aulas. 

A primeira aula de boas-vindas terá a recepção de Day Rodrigues, coordenadora de audiovisual e de formação pedagógica no curso, e Natália de Sena Carneiro, coordenadora de Comunicação Institucional, de Geledés. 

A capacitação ocorrerá de maneira híbrida e em quatro módulos, sendo que 30 horas serão destinadas para as aulas teóricas, 60 horas voltadas ao ensino prático e 20 horas para que os jovens realizem a entrega final do produto.  As aulas ocorrerão nas terças e quintas, às 19h e 21h, e aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

-+=
Sair da versão mobile