Governo divulga sete nomes da equipe de transição de Dilma

O Diário Oficial da União desta segunda-feira (8) publica o nome de sete membros da equipe de transição da Presidência. A portaria é assinada pelo ministro interino da Casa Civil, Carlos Esteves Lima.

O primeiro nome citado é o da arquiteta Clara Levin Ant, que trabalhou no gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e na campanha da presidente eleita Dilma Rousseff.

Entre os que integram a equipe, alguns já tiveram passagem pela Casa Civil, como Giles Carriconde Azevedo, ex-secretário adjunto, Marly Ponce Branco, ex-assessora-técnica técnica da subchefia de análise e acompanhamento de políticas governamentais, Anderson Braga Dornelles, ex-assessor especial, e Cleonice Maria Campos Dorneles, ex-assessora do gabinete da Casa Civil.

A ex-diretora de jornalismo da EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), Helena Chagas, também irá compor o grupo de transição, além de Paulo Leonardo Martins.

O processo de transição deve terminar no dia 1º de janeiro, quando a presidente eleita, Dilma Rousseff, assume o Palácio do Planalto. Durante o período de transição, a equipe escolhida por Dilma terá acesso aos dados do governo federal para planejar a nova gestão.

Fonte: R7

-+=
Sair da versão mobile