Grammy: Beyoncé leva seis grammys e é a maior vencedora do prêmio

FONTEDo G1
Beyonce em sua apresentação no Grammy. (Foto: Matt Sayles/AP)

Apesar de não ter levado a principal premiação, Beyoncé venceu em seis das dez categorias para as quais era indicada como favorita.

A popstar foi premiada pela música do ano, com o hit “Single ladies (Put a ring on it)”, melhor cantora de música pop, por “Halo”, do álbum “I am… Sasha fierce”, melhor performance vocal feminina de R&B, com “Single ladies (Put a ring on it)”, melhor performance vocal tradicional de R&B, com “At last”, melhor música de R&B, também por “Single ladies (Put a ring on it)”, e melhor álbum de R&B contemporâneo, por “I am… Sasha fierce”.

Michael Jackson

Durante a cerimônia, um tributo em 3D da música “Earth song” foi apresentado em homenagem ao cantor Michael Jackson. O hit foi cantado por Carrie Underwood, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Usher. O popstar morreu em junho do ano passado.

Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael, de 12 anos, e Paris, de 11 anos, receberam um prêmio em homenagem ao sucesso do pai durante sua carreira. “Era para você estar aqui nesta noite. Te amamos, papai”, disse a filha.

Foto: Matt Sayles/AP
Filhos de Michael Jackson recebem prêmio em homenagem à carreira do pai. (Foto: Matt Sayles/AP)

 

 

-+=
Sair da versão mobile