Grávida estilosa: Rihanna faz 34 e revoluciona moda gestante; veja fotos

Enviado por / FonteDe Universa

Uma das artistas mais famosas do mundo, Rihanna está esperando primeiro filho ao lado do rapper ASAP Rocky. A informação foi confirmada em há pouco menos de um mês, em 31 de janeiro. Desde então, a cantora, que completa 34 anos neste domingo (20), têm desfilado o barrigão com looks de arrasar e está revolucionando a moda gestante provando que dá para manter o estilo na gravidez.

Selecionamos alguns dos looks mais recentes de Rihanna para celebrar o aniversário da cantora e inspirar outras mulheres com os visuais cheio de estilo e sensualidade. Confira:

É glamour que vocês querem?

Um look cheio de brilhos, recortes e sensualidade. Foi o que Rihanna entregou recentemente em um evento da Fenty Beauty, sua marca de maquiagem. A barriga da grávida do ano não foi um problema na composição, pelo contrário: o top cheio de recortes a deixou em evidência, garantindo, com as tiras mais frouxas, que nada apertasse e o conforto fosse mantido.

Barriga de milhões

O último visual postado pela cantora mostra que ela segue investindo no seu estilo de sempre: sensual, ousado, misturando estampas. E agora dando destaque para o bebê que já é milionário desde a barriga da mãe. Nos post abaixo, seguidor da cantora até brincou: “Rihanna disse: ‘Fique com seu guarda-roupa de maternidade. Eu vou usar meus looks de sempre”. Errada não está!

Recortes sensuais: por que não?

Decotes cheios de sensualidade e estilo sempre fizeram parte do visual da cantora. Mais o batom vermelho e um óculos para dar um charme e pronto: está completa a receita do jeitinho Rihanna de se vestir. Mais uma vez, ela prova que gravidez não impede de ser quem é e, pelo contrário, a deixa ainda mais poderosa.

Personalidade até em looks básicos

Uma camiseta de time de basquete e uma calça larga. Parece confortável, certo? Claro, mas não deixa de ser a cara da nossa Riri. Para completar o visual abaixo, a cantora escolheu um casaco de pelúcia vermelha, cheio de volume, e uma sandália branca. Bem basiquinha!

A dama de vermelho

Ela pode estar coberta da cabeça aos pés, ainda assim será uma deusa fashion. O exemplo está abaixo, quando Rihanna optou por um trench coat vermelho, combinando com a maquiagem. Na foto, ela aparece ao lado do rapper ASAP Rocky, do pai do filho que espera.

+ sobre o tema

Cabelos de Sheron Menezzes são referência fashion para a moda da mulher negra

Cabelos de Sheron Menezzes são referência fashion para a...

Beyoncé passeia com a filha em ‘canguru’

Beyoncé passeia com a filha em 'canguru'. A cantora...

Beyoncé publica vídeo dos bastidores de seu retorno aos palcos

Quase cinco meses após dar à luz a sua...

18 anos sem Mussum

Há 18 anos, mais exatamente em 29 de julho...

para lembrar

Mostra de criadoras em moda afro-latinas, do Sesc 24 de Maio, chega a sua 4ª edição com desfile a céu aberto

Estilistas criam coleção que propõem um diálogo entre ancestralidade...

Com perfis do acadêmico ao ativista, empreendedores africanos valorizam raízes na moda

As histórias de empreendedores africanos no Brasil têm origens tão diferentes...

Após anunciar gravidez, Juliana Alves fala sobre a primeira gestação

Grávida de quatro meses, Juliana Alves revelou que será...
spot_imgspot_img

Em Paris para a alta-costura da Chanel, Xênia França fala sobre moda, música e reconhecimento internacional

Única celebridade brasileira convidada para o desfile de alta-costura da Chanel, em Paris, Xênia França vem colhendo os louros da longa carreira na indústria...

Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido na história

Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de...

Uma mulher morre a cada dois minutos devido à gravidez ou ao parto, segundo agências da ONU

A cada dois minutos, uma mulher morre durante a gravidez ou o parto, de acordo com as últimas estimativas divulgadas em um relatório das...
-+=