Grávida, Iza conta que pretende ter filha via parto normal: ‘Vai acontecer na hora dela’

Na chegada ao Prêmio da Música Brasileira, cantora disse que está adorando ser paparicada e enalteceu Yuri Lima: 'Ele é um paizão. Quisemos muito que isso acontecesse'

FONTEGShow, por Nathalia Accioly e Eligia Aquino Cesar
IZA exibe barrigão no Prêmio da Música Brasileira — Foto: Reginaldo Teixeira/gshow

Iza tem experienciado e aproveitado todas as emoções como mamãe de primeira viagem. No segundo trimestre da gestação de Nala, fruto da relação com Yuri Lima, a cantora conta que está tendo uma gravidez tranquila e não economizou elogios ao jogador de futebol, com quem namora desde janeiro de 2023.

Ele é um paizão, está muito feliz, era um sonho dele, assim como meu. Quisemos muito que isso acontecesse”, derreteu-se a carioca, em entrevista ao gshow, quando chegava ao Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12). No bate-papo, ela revelou que os pais do casal têm sido a grande fonte de aprendizado sobre os cuidados que terão com Nala.

“Estudamos muita coisa para ter um pouco de norte, mas estamos nos apoiando nos nossos pais mesmo, já contamos 100% com eles como nossa rede de apoio. Acho que escola melhor não tem. Erros vão acontecer, porque somos pais de primeira viagem, mas, com certeza, tentaremos fazer tudo da melhor forma possível”, acredita ela, acrescentando que tem curtido ser paparicada durante a gravidez também por amigos e fãs.

“Parece que tenho um bando de primos, tios e irmão perdidos por aí”, brincou Iza. “Todo mundo se chama ‘tio da Nala’ e isso é muito especial. Nunca imaginei que pudesse ter uma gestação tão rodeada de amor. Estou muito satisfeita e feliz por poder viver a vida desse jeito”.

Provando que está realmente tranquila, a artista confessou que ainda não comprou nada para a filha, acrescentando, em seguida, que tem ganhado muitos presentes. “Estou organizando o que quero, mas indo com muita calma, curtindo um dia de cada vez, porque é uma montanha-russa”.

Acho que tudo vai acontecer na hora dela. Vou tentar que seja um parto normal, mas se não for também, tudo bem. Não estou criando muita expectativa, porque sei que muitas coisas acontecem e não dependem só da minha vontade. — Iza

-+=
Sair da versão mobile