Hildegard Angel: “Brasil desce a ladeira em alta velocidade e sem freios”

A jornalista Hildegard Angel teceu comentários a respeito da crise econômica que atingiu em cheio os servidores públicos do Rio de Janeiro, que estão com os salários atrasados desde novembro, assim como ocorre em outros estados.

Sem citar os impactos da Lava Jato, ela afirmou que sabe que a engenharia nacional “foi destruída” e o que Brasil “desde a ladeira em alta velocidade e sem freios”. “A fúria popular é indiscriminada. Nunca vi algo parecido”, disse.

Fonte: GGN

Por Hildegard Angel

Estou voltando do Theatro Municipal, Quebra Nozes, belíssimo espetáculo, casa lotada, ingressos adquiridos com muita antecedência. Funcionários e artistas trabalhando sem receber. Dia 5 de Janeiro deverão receber a primeira de 5 parcelas do salário de NOVEMBRO! Não tiveram Natal, não terão ceia de ano novo nem Dia de Reis. Não devem estar sequer comendo. O Brasil desaba, despenca por todos os lados. A Engenharia nacional foi destruída, sou casada com um engenheiro, educador, empresário, empregador, militante da atividade, sei o que a Engenharia significa para a Nação. O Brasil desce a ladeira em alta velocidade e sem freios. O rico ainda não se deu conta da tragédia. A classe média não sabe mais a quem culpar. As certezas começam a fazer água. O ‘farol’ Globo perdeu a luminosidade, não mais convence como antes. A fúria popular é indiscriminada. Nunca vi algo parecido em nosso país.

-+=
Sair da versão mobile