Ídolos 2010: você sabe quem é Tamires Santana?

Enviado por / FonteDo R7

Tamires Cristina de Santana tem 20 anos de idade, nasceu em Salvador, na Bahia, e vive há alguns anos em Diadema, no estado de São Paulo. Ela é uma das oito melhores cantoras do programa Ídolos, da Record, e está na atual disputa pelo posto de “maior ídolo do Brasil”.

Morena poderosa, essa jovem esbanja segurança quando sobe no palco. Confiante em seu próprio talento, ela não é do tipo que entra em pânico, não: mantém a postura e o olhar firme até mesmo quando precisa enfrentar as críticas do trio de jurado da atração. É dura na queda!

Quer dizer. É dura na queda no palco, de frente para o público. Nos bastidores, a coisa muda de figura. Sabia que, após muito suspense antes do anúncio de que ela estava aprovada para mais uma etapa do programa, essa baiana chegou a desmaiar na coxia do teatro? Foi o maior susto para produção e telespectadores do reality.

Fora do Ídolos, Tamires é ajudante geral em uma empresa de espuma. Ela já havia tentando participar da atração em 2008, sem muito sucesso. Neste ano, ela passou sufoco na fase das audições: levou dois “não”, de Luiz Calainho e Marco Camargo, e dois “sim”, de Paula Lima e do jurado convidado, o compositor Peninha.

Na ocasião, esses profissionais notaram o nervosismo de Tamires e pediram para ela voltar no dia seguinte, dando a ela mais uma chance de mostrar seu talento. A chance deu certo. Quando voltou, Tamires arrasou em cena e ganhou também o “sim” de Marco Camargo.

Nas filas das audições para o Ídolos, Tamires chegou a arrumar um namorado: o também candidato Lucas Felipe Franco, já eliminado do reality show.

lucas-felipe-franco
Lucas Felipe Franco é namorado de Tamires.Ao lado das avós, ele sempre prestigia as apresentações da cantora (Foto por: Divulgação/ Rede Record)

– Quando a gente está no meio de uma competição que só tem gente boa, a gente sabe que tem nossas limitações, às vezes por não ter tido muita oportunidade. Ainda assim chegar entre os dez… Eu não estou acreditando. Devo tudo isso a Deus, a minha família, a família do meu namorado, que acreditou em mim sempre, até o finalzinho.

Para conferir a força de Tamires no palco, fique ligado no programa Ídolos. A atração vai ao ar as terças e quintas-feiras, sempre às 23h15, na Record.

Assista à mais recente apresentação de Tamires, na “Noite do Amor”:

 

+ sobre o tema

“Eu sabia da desigualdade racial, mas não fazia nada porque não estava ao meu redor”, diz Giovanna Ewbark em vídeo

Atuando há cerca de um ano como youtuber, Giovanna Ewbank comemorou a...

Angola Janga: a resistência de Palmares em quadrinhos

O Quilombo dos Palmares, um dos principais do período...

Dono do melhor disco do ano, Rincon Sapiência lança a sensacional “Afro Rep”; assista

O rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio, Galanga...

Novidade no pop nacional: grupo Donas mal chegou e já é viral no Spotify Brasil

Tem novidade na música brasileira! Essas meninas mal chegaram...

para lembrar

Super Domínica: a heroína de uma negra ilha caribenha

Domínica é um Estado Insular soberano situado no mar...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=