Idris Elba fará faroeste só com negros produzido por Jay-Z na Netflix

O ator Idris Elba vai estrelar o faroeste Harder They Fall, produzido pelo rapper Jay-Z para a Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Elba vai interpretar o vilão em uma história estrelada inteiramente por atores negros. Ele será o misterioso homem que matou os pais do fora da lei Nat Love, protagonista da trama. Quando Love descobre que, duas décadas após o crime, o personagem de Elba está saindo da cadeia, ele se reúne com amigos de longa data para buscar vingança

Do UOL

 Idris Elba (Foto: Helga Esteb/Shutterstock.com)

O ator Jonathan Majors, que tem chamado a atenção nos últimos anos com papéis em A Rebelião, Hostis e When We Rise, vai interpretar Nat Love. Jaymes Samuel, conhecido como o cantor-compositor The Bullitts, fará sua estreia na direção com o projeto. Harder They Fall ainda não tem data de estreia na Netflix. No momento, Elba está se preparando para filmar a sequência de Esquadrão Suicida, dirigida por James Gunn.

Ele será o misterioso homem que matou os pais do fora da lei Nat Love, protagonista da trama. Quando Love descobre que, duas décadas após o crime, o personagem de Elba está saindo da cadeia, ele se reúne com amigos de longa data para buscar vingança.

O ator Jonathan Majors, que tem chamado a atenção nos últimos anos com papéis em A Rebelião, Hostis e When We Rise, vai interpretar Nat Love. Jaymes Samuel, conhecido como o cantor-compositor The Bullitts, fará sua estreia na direção com o projeto.

Harder They Fall ainda não tem data de estreia na Netflix. No momento, Elba está se preparando para filmar a sequência de Esquadrão Suicida, dirigida por James Gunn.

-+=
Sair da versão mobile