Inscrições para vestibular da Fatec terminam dia 10 de novembro

Getty Images

Interessados em cursar o Ensino Superior na Faculdade de Tecnologia (Fatec) devem se apressar. Se encerram na próxima segunda-feira (10) as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2015 da Fatec. Os cadastros são feitos exclusivamente pelo endereço eletrônico www.vestibularfatec.com.br.

Do  Diário Litoral 

Getty Images

Ao todo, 320 vagas referentes aos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Processos Químicos e Gestão Empresarial estão disponíveis. A novidade deste ano fica por conta da primeira turma do curso de gestão empresarial, modalidade de ensino a distância (EaD).

No site, o candidato deve preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70,00, em qualquer agência bancária. O vestibular ocorre em 14 de dezembro e os aprovados iniciam as aulas no começo do ano letivo de 2015.

Candidatos com algum tipo de deficiência e que precisem de condições especiais devem mencionar qual a necessidade na ficha de inscrição eletrônica. O participante terá de apresentar um laudo médico, emitido por especialista, até as 20 horas do dia 10 de novembro, na sede da Fatec (Praça 19 de Janeiro, Bairro Boqueirão).

A Faculdade de Tecnologia conta com o Sistema de Pontuação Acrescida, no qual concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e 10% para alunos egressos da rede pública de ensino. Caso o candidato seja enquadrado nas duas situações somam-se as bonificações, totalizando 13%.

Nas duas circunstâncias, os participantes precisam realizar uma autodeclaração no ato da inscrição (afrodescendente) ou apresentar histórico ou declaração escolar (vestibulando oriundo de escolas federal, estadual ou municipal.

-+=
Sair da versão mobile