Guest Post »

Integrante do Milli Vanilli gravará álbum com um dos dubladores da dupla

Parceria da década de 1980 virou motivo de piada e entrou para o folclore da música pop depois de ter sido descoberta como uma fraude

Do Rolling Stone

Um intérprete e um dos verdadeiros cantores da dupla Milli Vanilli, que entrou para os anais como uma das maiores fraudes da história da música, estão gravando um disco juntos, noticiou o TMZ.

Fab Morvan (à esquerda, na foto acima) é o remanescente vivo da dupla vencedora do Grammy de Melhor Novo Artista, em 1990, com o álbum de estreia Girl You Know It’s True. O outro integrante, Rob Pilatus, morreu em 1996, vítima de overdose.

Ambos perderam o prêmio em 1991, quando descobriu-se que não eram eles, mas sim os cantores Charles Shaw, John Davis (à direita de Morvan na imagem) e Brad Howell, os responsáveis pelas vozes ouvidas nos sucessos “Girl You Know It’s True”, “Baby Don’t Forget My Number” e “Blame It On The Rain”.

Leia Também:

Ícone do funk Sly Stone recebe US$ 5 milhões em ação sobre royalties

Agora, segundo o TMZ, Davis se juntará a Morvan para o álbum Face Meets Voice: A True Milli Vanilli Experience. (em português, Rosto Encontra Voz: Uma Verdadeira Experiência Milli Vanilli). “Todo mundo sabia que Fab não cantava, mas não tinha ideia de que na verdade ele poderia cantar. E muito bem”, disse Davis a respeito do parceiro.

Após ter sido descoberto como uma mentira, o Milli Vanilli tentou retornar ao mercado musical em duas oportunidades anteriormente, durante os anos 1990, sem sucesso.

Related posts