Ipea seleciona, até 27 de abril, bolsista para pesquisa no projeto Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça

Profissional deverá ter mestrado na área de Ciências Sociais ou Ciências Humanas, experiência com indicadores sociais e com as temáticas de gênero e raça

Do ONU Mulheres 

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) está com seleção aberta para concessão de uma bolsa pesquisa no projeto “Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça”. As pessoas interessadas devem ter mestrado na área de Ciências Sociais ou Ciências Humanas, experiência com indicadores sociais e com as temáticas de gênero e raça. As candidaturas poderão ser apresentadas até as 23h59 de 27 de abril de 2015.

O Retrato das Desigualdades de Gênero e Raça tem por objetivo disponibilizar informações sobre a situação de mulheres, homens, negros e brancos no Brasil com base na análise de indicadores da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), do IBGE. O projeto se iniciou em 2004 como resultado da parceria entre Ipea, ONU Mulheres, SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres) e SEPPIR (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), ambas da Presidência da República.

Acesse aqui a chamada pública do Ipea

-+=
Sair da versão mobile