Iza faz pocket show online para apresentar novo single ‘Gueto’

IZA (Foto: Fabio Tito/G1)

Iza prepara um pocket show online na quinta (3) para apresentar seu novo single “Gueto”, que fica disponível nas plataformas de streaming no mesmo dia e tem um clipe lançado na sexta (4). A live será transmitida pelo Instagram da cerveja Devassa, às 21h.

A música traz a história pessoal da artista do Rio de Janeiro, palco do evento cujo objetivo é enaltecer sua origem e sua luta, além de inspirar outros talentos a ultrapassar barreiras.

Na sexta (28), a intérprete de “Dona de Mim” e outros hits foi eleita pela revista Time uma das líderes da nova geração. A publicação americana descreve a cantora como “um símbolo da nova era pela qual ela está lutando”.

O show “Gueto” marca o início de um projeto com a cantora e a Devassa. A iniciativa “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto” vai buscar talentos criativos para cocriarem com Iza durante o ano.

“Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade do brasileiro, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos por talentos das comunidades brasileiras”, diz Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken Brasil.

A influência de Iza tem sido a aposta de diversas marcas e ela tem sido figura presente na publicidade brasileira. Nesta terça (1º), por exemplo, há novidade. Criada pela agência BETC/Havas, ação da operadora Tim com a plataforma de música Deezer traz uma regravação de “Don’t Stop the Music”, de Rihanna, feita pela brasileira.

-+=
Sair da versão mobile