Iza faz show em live para anunciar gravidez: ‘Parece que o mundo já mudou de cor’

Durante apresentação, cantora agradeceu carinho dos fãs

FONTEDo O Globo
Iza e o namorado, Yuri Lima — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza está grávida de seu primeiro filho. A informação divulgada nesta quarta-feira (9) foi confirmada pela equipe da cantora. Nesta sexta-feira (12), Iza fez um show em live do Instagram para comemorar a notícia e compartilhar seu sentimento com fãs. “É muita emoção, muita felicidade. Estou me sentindo mais criativa, feliz que nunca. parece que o mundo mudou de cor já, e só tem 3 meses, que louco”, disse ela enquanto cantava “Dona de mim”.

O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima. Iza está grávida de três meses.

feliz com esse momento especial, com tudo o que tá acontecendo na minha vida, por vocês já estarem chamando o meu neném de “talismã”, obrigada aos meus fãs e a todo mundo que cuidou da minha segurança e do meu bebê. Espero logo que chegue o dia em que eu nem lembre mais quem eu era, que a nova Izabella apareça. Tem uma coisa que aparece com a maternidade, que a gente não tem medo, e eu não tenho medo de nada mais”, disse ela emocionada.

Iza finalizou brincando “Gol, do Yuri, gol”, em referência à profissão do namorado que é jogador de futebol.

Relembre história do casal

Iza e Yuri, que joga pelo Mirassol, estão juntos desde janeiro do ano passado. Em entrevistas, a cantora diz que mora no Rio de Janeiro, enquanto ele vive no interior de São Paulo por conta do trabalho. Eles se conheceram pelo Instagram, pouco depois de ela ter se separado do produtor musical Sérgio Santos. A artista contou que estava vendo as mensagens diretas e viu uma de Yuri, que parecia ser uma pessoa “misteriosa e discreta”. Iza o respondeu e, a partir de então, os dois engataram o romance.

Por enquanto, Iza não disse nada sobre como ficará sua agenda de trabalho. A cantora tem um show previsto no Rock in Rio, em setembro, quando estará prestes a dar à luz.

-+=
Sair da versão mobile