Jaden Smith fala sobre filme que fará com diretor de O Sexto Sentido

Enviado por / FonteDo Vírgula

Jaden Smith, o ator-mirim que, além de filho de Will Smith agora também é a galinha dos ovos de ouro da bilheteria no cinema americano, comentou os primeiros detalhes de One Thousand A.E (algo como “mil anos depois da Terra”, em tradução livre), novo filme que fará com M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido.

Apesar de não trazer nenhum grande comentário sobre a trama, Jaden comentou seu interesse no filme e deu as primeiras dicas sobre o enredo, que no caso de filmes do Shyamalan, é sempre uma loteria. Vele lembrar que o diretor, desta vez, não escreveu o roteiro de seu filme, deixando a tarefa para Gary Whitta (O Livro de Eli).

“Eu estou lendo o roteiro ainda. Eu não quero entregar nenhum detalhe por que isso não seria muito ‘firmeza’ da minha parte”, brincou adoravelmente o jovem ator em entrevista para o EW. “Mas posso dizer que se passa no futuro e que é sobre uma viagem.”

Falando em M. Night Shyamalan, ontem mesmo o nome do diretor circulou pesadamente na imprensa or conta de um comentário que o O ator Mark Wahlberg, em um surto de sinceridade durante a entrevista coletiva de apresentação de The Fighter, criticou abertamente o filme Fim dos Tempos (2008), onde trabalhou sob a batuta do diretor.

Wahlberg se referiu ao filme quando foi perguntado sobre sua relação com Amy Adams, atriz do elenco de The Fighter, com quem quase trabalhou em Fim dos Tempos.

“Eu era um grande admirador da Amy. De fato, tivemos o prazer de comer juntos para falar sobre o outro filme, e foi um filme ruim que eu fiz. Ela decidiu não trabalhar nele. Não quero dizer qual era filme. Bom, está bem, era Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan”, detonou.

 

 

 

+ sobre o tema

Em show de pagode, Ronaldinho Gaúcho sobe no palco

 Ronaldinho Gaúcho roubou os flashes durante o show do...

Telejornal ‘JR África’ estreia na terça-feira para continente africano

O novo telejornal JR África, da Record África, já tem...

Filme sobre a cantora Aaliyah estreia em novembro nos Estados Unidos

A cantora nova-iorquina de R&B Aaliyah, falecida em 2001, será...

Depois de serem roubadas por empresário, Pepê e Neném estão de volta

Donas dos sucessos 'Mania de Você' e 'Mais uma...

para lembrar

Mostra Motumbá: memórias e existências negras, que acontece até março no Sesc Belenzinho

enviado por Baobá Comunicação, para o Portal Geledés Para o...

Ingressos para shows de Beyoncé em SP e RJ começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (23 de dezembro de 2009), começam a...

Líder do Boko Haram promete vender jovens raptadas na Nigéria

Em vídeo, homem se intitula Abubakar Shekau e diz...
spot_imgspot_img

Diaspóricas 2: filme revela mundo futurista a partir do olhar de mulheres negras

Recém-lançado no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), em Goiás, no último dia 13 de junho, o filme “Diaspóricas 2” traz o protagonismo negro feminino e brasileiro...

Mulheres afrodescendentes são destaque em evento internacional pela conservação ambiental e justiça climática

No último dia 14, a vice-presidenta da Colômbia, Francia Márquez, esteve no fechamento do evento internacional “Garantir a posse da terra e os direitos...

Gilberto Gil é homenageado na Uerj por contribuições culturais ao país

Cantor, compositor, escritor, produtor musical, imortal da Academia Brasileira de Letras, ex-ministro da Cultura. Dono de vários talentos e posições, Gilberto Gil ganhou nesta...
-+=