Jaden Smith, o ator-mirim que, além de filho de Will Smith agora também é a galinha dos ovos de ouro da bilheteria no cinema americano, comentou os primeiros detalhes de One Thousand A.E (algo como “mil anos depois da Terra”, em tradução livre), novo filme que fará com M. Night Shyamalan, diretor de O Sexto Sentido.
Apesar de não trazer nenhum grande comentário sobre a trama, Jaden comentou seu interesse no filme e deu as primeiras dicas sobre o enredo, que no caso de filmes do Shyamalan, é sempre uma loteria. Vele lembrar que o diretor, desta vez, não escreveu o roteiro de seu filme, deixando a tarefa para Gary Whitta (O Livro de Eli).
“Eu estou lendo o roteiro ainda. Eu não quero entregar nenhum detalhe por que isso não seria muito ‘firmeza’ da minha parte”, brincou adoravelmente o jovem ator em entrevista para o EW. “Mas posso dizer que se passa no futuro e que é sobre uma viagem.”
Falando em M. Night Shyamalan, ontem mesmo o nome do diretor circulou pesadamente na imprensa or conta de um comentário que o O ator Mark Wahlberg, em um surto de sinceridade durante a entrevista coletiva de apresentação de The Fighter, criticou abertamente o filme Fim dos Tempos (2008), onde trabalhou sob a batuta do diretor.
Wahlberg se referiu ao filme quando foi perguntado sobre sua relação com Amy Adams, atriz do elenco de The Fighter, com quem quase trabalhou em Fim dos Tempos.
“Eu era um grande admirador da Amy. De fato, tivemos o prazer de comer juntos para falar sobre o outro filme, e foi um filme ruim que eu fiz. Ela decidiu não trabalhar nele. Não quero dizer qual era filme. Bom, está bem, era Fim dos Tempos, de M. Night Shyamalan”, detonou.