Janet Jackson relembra relação difícil com a família em documentário

FONTEUOL, Splash
Janet Jackson confessou que ela os irmãos tiveram infâncias "difíceis" Foto: Steve Granitz/Getty Images

Janet Jackson, 55 anos, revelou detalhes sobre a sua relação com a família Jackson durante a infância e adolescência no mais recente episódio do documentário “Janet” — que foi ao ar ontem nos Estados Unidos, pelo canal Lifetime.

Na atração, a cantora norte-americana contou que ela e os seus nove irmãos — todos filhos de Joe e Katherine Jackson — “não tiveram infâncias normais” e que precisaram trabalhar bastante para impulsionar as suas carreiras artísticas.

“Nenhum de nós teve uma infância normal. Meus amigos foram para a aula de ginástica ou fizeram parte de grupos de escoteiros. Eu queria fazer essas coisas, mas tínhamos que trabalhar”, disse Janet. “Eu queria ir para a faculdade e estudar Direito Empresarial, mas meu pai disse que isso não iria acontecer. Que pai não quer que você vá para a faculdade? Mas ele disse: ‘Não, você vai cantar'”, afirmou.

“Foi por causa do meu pai que tive a carreira que tive. Foi difícil às vezes. Mas quando você vê de onde viemos e onde estamos agora, devemos muito ao meu pai”, continuou a artista.

“Disciplina sem amor é tirania, e tiranos os meus pais não eram. Eles simplesmente nos amavam e queriam que fôssemos o melhor que pudéssemos ser. Obviamente, funcionou”, completou Janet.

-+=
Sair da versão mobile