Jennifer Hudson vai escrever livro sobre perda de peso

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

A atriz norte-americana premiada com o Oscar Jennifer Hudson vai escrever um “livro de memórias sobre sua perda de peso”, previsto para ser lançado em janeiro, anunciou o selo Dutton, do grupo Penguin.

Mas a Dutton se negou a comentar se Hudson vai escrever sobre os assassinatos de sua mãe, seu irmão e seu sobrinho, em 2008, no livro ainda sem título. O ex-marido da irmã de Hudson foi acusado dos crimes.

Cantora premiada com o Grammy que ficou famosa como participante do programa American Idol em 2004, Hudson tornou-se porta-voz dos Vigilantes do Peso no ano passado e já perdeu 36 quilos. Ela recebeu um Oscar pelo filme de 2006 Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho.

A Dutton disse que o livro vai relatar “a experiência de Jennifer Hudson de ter crescido em um ambiente em que viver saudavelmente não era prioridade, os comentários sobre seu peso quando ela competiu no American Idol e recebeu seu primeiro Oscar, sobre sua decisão de ficar saudável após o nascimento de seu filho e seu sucesso em perder peso com a ajuda dos Vigilantes do Peso”.

A editora se negou a comentar relatos da mídia segundo os quais Hudson receberá US$ 1 milhão pelo livro.

– Hudson quer inspirar qualquer pessoa que enfrenta problemas com seu peso, compartilhar algumas de suas melhores dicas para perder peso e manter o peso novo e escrever sobre como incluir exercícios físicos em sua vida e como fazer tudo isso de um modo divertido –, disse a Dutton.

 

+ sobre o tema

Paula Brito: Editor, Poeta e Artífice das Letras

Paula Brito foi o grande editor negro do século...

B-stylers: a nova tribo no Japão que sonha em ser negra

Um raio-x do estilo que faz adolescentes aderirem a...

Rapper Diddy e Ciara vêm ao Brasil para o Fashion Rocks

O rapper norte-americano Diddy, também conhecido como P. Diddy...

para lembrar

Carlinhos Brown inaugura centro de música em Salvador

Salvador, 13 nov (EFE).- O músico Carlinhos Brown inaugurou...

Simone Biles responde a internauta que a criticou por tirar férias

Após ganhar cinco medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2016,...
spot_imgspot_img

Jay-Z e Alicia Keys apresentam ‘Empire State of Mind’ no Tony Awards de 2024

Jay-Ze Alicia Keys se uniram para apresentar o sucesso “Empire State of Mind” ao vivo no na cerimônia de premiação de 2024 do Tony Awards no último domingo,...

 Interprete da trilha sonora da novela Renascer, Xenia França participa do disco de José James

Vencedora do Grammy Latino de 2023 com seu disco "Em nome da Estrela" e intérprete da canção “Lua Soberana”, trilha sonora da novela Renascer...

Mulheres afrodescendentes são destaque em evento internacional pela conservação ambiental e justiça climática

No último dia 14, a vice-presidenta da Colômbia, Francia Márquez, esteve no fechamento do evento internacional “Garantir a posse da terra e os direitos...
-+=