domingo, outubro 2, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoJéssica Ellen comenta semelhança com Taís Araújo: 'Acho ela muito bonita'

Jéssica Ellen comenta semelhança com Taís Araújo: ‘Acho ela muito bonita’

Fonte: Do Gshow

A atriz Jéssica Ellen, ínterprete da Rita na Malhação, comentou sobre as comparações que o público tem feito com a Taís Araújo. “Acho ela muito bonita, é bom ser comparado com gente bonita. E eu nunca encontrei ela. Eu já encontrei o Lázaro na praça de alimentação e ele falou: ‘Você sabe que todo mundo te confunde com a minha mulher, né?’. Aí a gente conversou, ele é super simpático, sou super fã dele. Tenho vontade de encontrar com ela pra ver se a gente se parece realmente.” explicou ela nos bastidores do Encontro.

Jéssica contou que, na época em que frequentava a escola, sofreu bullying por causa dos seus cachos, mas a atriz desabafou e disse que a história é diferente hoje em dia: “Eu acho que isso ficou um pouco pra trás. Tem tantas atrizes negras lindas como a Camila Pitanga, a Tais, a Sheron Menezes. Eu acho que isso mudou por causa delas, que criaram um espaço dentro da TV.”

Desde que estreiou em Malhação, a atriz tem experimentado em primeira mão o que é ser famosa. Moradora da Rocinha, Jéssica viu sua vida mudar após a fama e diz que hoje exerce um papel importante na comunidade: “A minha irmã acha bem assustador, porque ela também tem cabelo black e então às vezes as pessoas confundem muito ela comigo. Ela é mais nova e às vezes sai com o namorado na rua e começam a correr atrás dela gritando “Rita, Rita”. Antes eu achava meio assustador também, mas já me acostumei. Eu acabo sendo uma referência pra muitas das meninas lá da Rocinha. Eu estudei, fiz curso de teatro, fiz teste, como todo mundo. Se você quer isso, você tem que estudar, não é só o rostinho bonito. Se for só isso, você não cria uma carreira.” contou ela.

 

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench