John Boyega é escalado em filme descrito como a mistura de Corra! e Sexta-Feira em Apuros

They Cloned Tyrone é um projeto original da Netflix.

Por Katiúscia Vianna, Do AdoroCinema 

John Boyega - homem negro, de pouco cabelo, vestindo terno azul marinho- em pé
(Foto: REUTERS)

John Boyega rumo à Netflix! A revelação da franquia Star Wars foi anunciado como o protagonista de They Cloned Tyrone, a estreia do roteirista Juel Taylor (Creed II) na direção de longas.

Descrito como a mistura de Corra! e Sexta-Feira em Apuros, o filme acompanha um trio inusitado investigando eventos bizarros que acontecem em sua comunidade, que os levará a desvendar uma conspiração cruel — considerando o título do projeto, talvez seja algo relacionado a clones?

Brian Tyree Henry (Atlanta) chegou a negociar sua participação no projeto, mas o papel foi parar nas mãos de Boyega, segundo informações do portal The Hollywood Reporter. Taylor também assina e produz o roteiro, junto com Tony Rettenmaier (Buscando…). As filmagens começam no primeiro trimestre de 2020, mas They Cloned Tyrone ainda não tem data de lançamento na Netflix.

Já escalado para a minissérie Small Axe com Letitia Wright, John Boyega reprisa o papel de Finn em Star Wars: A Ascensão Skywalker, o nono episódio da saga, agendado para 19 de dezembro.

Leia também: 

John Boyega fala sobre sua decepção com casos de racismo na franquia de Star Wars

John Boyega responde a críticas por stormtrooper negro em ‘Star Wars’: ‘Acostumem-se com isso’

Astros de Star Wars e Pantera Negra vão protagonizar nova ficção científica

-+=
Sair da versão mobile