Guest Post »

Jovem da Cidade de Deus é eleita ring girl do Jungle Fight

Karen, de 18 anos, é escolhida entre mais de 100 candidatas e irá viajar pelo país para trabalhar nas outras edições do evento

No próximo sábado, a Cidade de Deus irá receber, pela primeira vez, o Jungle Fight. Para celebrar o evento, os organizadores organizaram um concurso para eleger a nova ring girl do evento de MMA, que também vai trabalhar nas próximas lutas em todo o país. Karen Julliana, de 18 anos, foi a escolhida entre as mais de 100 candidatas da comunidade carioca.

– Quando anunciaram meu nome como vencedora, não acreditei. Na verdade, a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz – afirmou Karen.

A jovem recebeu a faixa de vencedora e o buquê de flores do comediante Castrinho, jurado e padrinho da comunidade. Com namorado ciumento, Karen chegou a desistir de participar do concurso, mas foi convencida pela amiga e concorrente, Carolayne Rodrigues.

– Na mesma hora, liguei para a mãe dela e disse que ela precisava ir ao concurso. Minha amiga é muito bonita e sabia que podia ganhar. Além disso, é uma oportunidade única. Estou muito feliz com essa conquista dela – celebrou Carolayne.

As outras finalistas do concurso receberam convite da organização do evento para trabalhar na edição da Cidade de Deus.

 

Fonte: Sportv

Related posts