Jovem punk é arrastado de carro por skinheads em SP

SÃO PAULO – Um jovem punk ficou gravemente ferido depois de ser agredido por um grupo de skinheads, na Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Morte de São Paulo. Maxwell Cardoso, de 15 anos, foi arrastado de carro por pelo menos 50 metros. Ele foi puxado preso pelo braço. A vítima teve traumatismo craniano, corre o risco de perder a visão do olho direito, teve um dos rins perfurados e três costelas quebradas.

 

O irmão do garoto, Dener Cardoso, ficou em estado de choque.

 

– Eu estava com meu irmão e amigos. Fui levar minha namorada no ponto de ônibus, quando um Uno vermelho chegou. Os ocupantes puxaram o braço do meu irmão para dentro do carro. Eles puxaram como lixo – disse o rapaz.

 

Os três ocupantes do carro foram preso. O guarda civil metropolitano Jorge Pascoal disse que os skinheads voltaram ao local da agressão e não imaginavam que testemunhas já tinham relatado as características do carro.

 

– Era uma briga entre gangues. Sabíamos que a vitima tinha sido arrastada. No momento em que o Regsate fazia o socorro, eles (os skinheads) voltaram ao local do crime e prendemos os três.O trio, todos maiores de 18 anos, será indiciado por tentativa de homicídio

Fonte: O Globo

-+=
Sair da versão mobile