terça-feira, setembro 27, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoJuliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo

Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo

A rainha de bateria da escola campeã do Carnaval 2014 deu literalmente o sangue na apresentação da Unidos da Tijuca, na madrugada deste domingo, 9, na Sapucaí. Juliana Alves encerrou o desfile das campeãs da folia carioca vários cortes pela perna. Ainda no início do desfile, no primeiro recuo da bateria, o sangue jorrava e ela só  deu conta dos machucados quando uma amiga a avisou.

“Eu nem senti nada. Achei que o machucado fosse só na perna. Mas agora no final perecebi que tinham vários ferimentos pelo corpo. Daqui a pouco passa. São machucadinhos da emoção, culpa do strass. Arrastei uma perna na outra e deu nisso”, disse Juliana ao EGO.

Segundo Juliana, as pedras de strass que cobriram sua sandália cortaram a pele de sua perna e feriram o dedão do pé. Mas a rainha de bateria estava muito feliz com o resultado final de sua performance.

“Desfilo com amor e entrega. Sempre acho que sambo pouco. Quero sambar mais e mais. A escola é a minha motivação. O desfile é o momento crucial pelo qual nos preparamos durante muito tempo. É uma explosão de emoções”, comentou.

Após encerrar o carnaval como rainha de bateria da campeã Unidos da Tijuca, a atriz seguiu para o seu camarim e durante o trajeto, foi ovacionada pelo público ao som de: “Você é o nosso pé de coelho!”, “Linda!”, “Divina!”. Como sempre, a rainha, que dá show de simplicidade, amenizou a responsabilidade dos elogios. ” Não me considero como um amuleto da sorte. Os responsáveis pelo sucesso da escola são o atual presidente Fernando Horta e o Paulo Barros que deram essa arrancada na escola. Sou apenas uma tijucana sortuda que tenho a honra de participar desse momento”.

Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench