Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo

A rainha de bateria da escola campeã do Carnaval 2014 deu literalmente o sangue na apresentação da Unidos da Tijuca, na madrugada deste domingo, 9, na Sapucaí. Juliana Alves encerrou o desfile das campeãs da folia carioca vários cortes pela perna. Ainda no início do desfile, no primeiro recuo da bateria, o sangue jorrava e ela só  deu conta dos machucados quando uma amiga a avisou.

“Eu nem senti nada. Achei que o machucado fosse só na perna. Mas agora no final perecebi que tinham vários ferimentos pelo corpo. Daqui a pouco passa. São machucadinhos da emoção, culpa do strass. Arrastei uma perna na outra e deu nisso”, disse Juliana ao EGO.

Segundo Juliana, as pedras de strass que cobriram sua sandália cortaram a pele de sua perna e feriram o dedão do pé. Mas a rainha de bateria estava muito feliz com o resultado final de sua performance.

“Desfilo com amor e entrega. Sempre acho que sambo pouco. Quero sambar mais e mais. A escola é a minha motivação. O desfile é o momento crucial pelo qual nos preparamos durante muito tempo. É uma explosão de emoções”, comentou.

Após encerrar o carnaval como rainha de bateria da campeã Unidos da Tijuca, a atriz seguiu para o seu camarim e durante o trajeto, foi ovacionada pelo público ao som de: “Você é o nosso pé de coelho!”, “Linda!”, “Divina!”. Como sempre, a rainha, que dá show de simplicidade, amenizou a responsabilidade dos elogios. ” Não me considero como um amuleto da sorte. Os responsáveis pelo sucesso da escola são o atual presidente Fernando Horta e o Paulo Barros que deram essa arrancada na escola. Sou apenas uma tijucana sortuda que tenho a honra de participar desse momento”.

Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Juliana Alves encerra desfile das campeãs com ferimentos no corpo
Juliana Alves machucada (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Carnaval Salvador 2012 BA – Bloco Ilê Aiyê com Arlindo Cruz

O próximo sábado (28) vai ser marcado pela Noite...

21 de Março – Toda beleza veio para ficar!

Para comemorar o  21 de Março - Dia Internacional...

Brasileira eleita miss Italia nel Mondo incentiva misses negras: “Nunca desistam!”

Silvia Novais, 25, é uma miss vitoriosa: foi miss...

Akim Camara um virtuose do violino na Holanda

O Maestro Andre Rieu apresentou Akim Camara um violinista...

para lembrar

Ele voltou para nossa alegria!

Vídeo "Para nossa Alegria" que fez sucesso na internet...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=