sexta-feira, maio 20, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaEntretenimentoJuliana Alves exalta beleza negra em ensaio

Juliana Alves exalta beleza negra em ensaio

Durante a gravação do “Superbonita Verão” sobre beleza da pele negra, a atriz Juliana Alves incorporou a força e o colorido típicos da cultura africana para ensaio produzido e fotografado por Fernando Torquatto. “Tudo tem a ver com a imagem de energia que a África passa para a gente”, definiu Juliana.

Para criar o look afro do ensaio, Torquatto optou por um penteado com tranças e coque e uma maquiagem bem colorida, que Juliana adorou. “A cor influencia meu estado de espírito. Quando fico triste, procuro usar cores vivas que dizem o contrário do que estou sentindo”, contou ela.

Para pele negra, dica é misturar iluminador líquido com base

Apesar de adorar cores, Juliana contou que tem medo de exagerar nos batons coloridos, por já ter lábios carnudos. Mas para Fernando Torquatto não há o que temer. “Uma dica para todas as mulheres que têm lábios mais grossos é aplicar corretivo antes do gloss para dar um ar de profundidade”, ensinou o consultor de beleza do GNT.

Torquatto disse ainda que um ótimo truque para melhorar os resultados da maquiagem na pele negra é misturar iluminador líquido com a base, o que dá uma textura elegante e saudável para o rosto. Veja nas fotos abaixo como a atriz se saiu no ensaio com Torquatto!

 

 

 

Artigos Relacionados
-+=