Lá vem! ‘Em Família’: Luiza briga na praia para defender Alice

” Lá vem! A sindrome de Princesa Isabel das heroínas das novelas da globo retornam: o velho clichê desde a Próxima Vítima a heroína luta e a vítima de racismo só chora.”

Alice (Erika Januza), Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) foram à praia para aproveitar o dia lindo de sol, na novela Em Família.

Depois de um mergulho, Alice sacode a canga para se livrar da areia e acaba despejando tudo em cima de um casal sentado ao lado. O incidente acaba virando um bate-boca, já que o rapaz é preconceituoso e a ofende. “Essa praia aqui é diferenciada, garota! Se quiser frequentar o Leblon, precisa saber se comportar! Neguinho vem lá de só Deus sabe onde, dá nisso… ô gente…”.

Chocada com o comentário, Alice nem consegue responder e logo seus olhos se enchem d’água. Luiza entra na discussão para defender a amiga. “Tá fechando o tempo aqui com minha amiga por quê? Tá tirando conclusão de que? Qual é teu preconceito? É da cor ou da classe social? Ou as duas coisas? Racismo dá cadeia, não sabia não?”.

O rapaz percebe que o clima pesou, e só piora quando André vem da água e já parte para cima dele. “Tá querendo confusão, meu irmão? Se mete com alguém do teu tamanho! Vem bancar o esperto comigo, vem!”, dispara.

A cena deve ir ao ar na terça-feira (18), na Rede Globo.

Fonte: Terra

-+=
Sair da versão mobile