Lançamento da aguardada coleção de roupas De amor e dengo

No dia 05 de julho de 2018, às 20:00, teremos dois lançamentos especialíssimos na Aparelha Luzia. A aguardada coleção de roupas De amor e dengo, versão outono-inverno, obra do designer de vestuário Renato Carneiro, inspirada no livro de poemas de Cidinha da Silva, Canções de amor e dengo.

Do Facebook 

Reprodução/Facebook

Calças pantacourt, macacões e vestidos soltos, camisas em cambraia de linho e linho, max camisetas que tomam ar de vestido ou saida de praia, camisetas próximas ao corpo em malha de algodão, bolsas-sacola e cartucheiras também em algodão, formam um conjunto de peças repletas de poesia e delicadeza, pautadas por simplicidade e equilibrio na composição.

A forma das peças e a composição das estampas flertam com a arte da escrita tradicional oriental, china/japão e debruçam-se em sutilezas de representação nos desenhos de pássaros e flores.

Esta coleção da Katuka Africanidades foi pensada para os tecidos naturais, buscando frescor e liberdade no contato entre a trama e a pele, construindo uma relação de prazer e liberdade de movimentos no uso das roupas, na intenção de construir uma poética afrodiaspórica para vestir e encantar os usuários da coleção De amor e dengo.

Contaremos também com o lançamento do livro “A Geopolítica do Estado e Território Quilombola no Seculo XXI”, do geógrafo baiano Diosmar Filho. Os movimentos em quilombagem vão se ampliando com diálogos contra o#GenocídioDoPovoNegro e pelo direito à terra e aos territórios quilombolas.

Informações:

Local: Aparelha Luzia

Horário: Quinta-feira, 5 de julho às 20:00 – 1:00

 

-+=
Sair da versão mobile