Larissa Rodrigues, transexual morta a pauladas em bairro nobre de São Paulo

Larissa Rodrigues foi morta a pauladas na Alameda dos Tacaúnas, na Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Testemunha contou que momentos antes agressor tentou atropelar a vítima. Ele fugiu.

Do G1

Larissa Rodrigues foi morta a pauladas na Alameda dos Tacaúnas, na Zona Sul de São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Larissa Rodrigues da Silva, uma transexual de 21 anos, foi morta a pauladas por volta das 21h10 de sábado (4) na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio. O agressor fugiu.

Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ao chegar no local encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Saboya, onde morreu.

O caso foi registrado pelo 27º Distrito Policial – Campo Belo, que solicitou perícia e exame necroscópico da vítima.

O corpo de Larissa Rodrigues da Silva foi levado na madrugada desta segunda-feira (6) para Fortaleza, no Ceará, onde será enterrado.

-+=
Sair da versão mobile