Lázaro Ramos fala da espera por primeira filha: ‘Não sei o que é ser pai de uma menina’

FONTEPor ZEAN BRAVO, do O Globo
Foto: Bob Wolfenson/Divulgação

Pais de João Vicente, de 3 anos, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão à espera de Maria Antônia, a primeira filha do casal. No ar em “Geração Brasil”, os atores já queriam aumentar a família há algum tempo.

 – Vem na hora certa, vai ser uma boa companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas. É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto – conta Lázaro.

Com um menino em casa, Lázaro prefere não criar expectativas sobre como será ser pai de uma menina.

– Só dá para saber depois que nasce. Podia até mentir, mas o que sei até agora é baseado na opinião dos outros. Ser pai é assim. A gente tem uma emoção, mas depois que nasce, e que se torna algo concreto, é que os sentimentos e as dúvidas vão se desenvolvendo. Às vezes chega alguém e fala (engrossa a voz): “Epa, pai de menina!”. Eu digo: “Éééé!”. Mas não sei o que isso significa. Melhor concordar para acabar o assunto e para não ter que mentir. Senão você começa a inventar muito, mas é tudo baseado na sua expectativa.

Na reta final da novela das 19h, o ator ainda declara:

– A minha vontade maior é formar uma família.

 

-+=
Sair da versão mobile