Lázaro Ramos recebe vacina contra covid-19 e comemora: ‘Me sinto abençoado’

FONTEDo UOL
Lázaro Ramos (Foto: Bob Wolfenson)

Lázaro Ramos é o mais novo integrante do time de famosos que receberam a vacina contra a covid-19. O ator dividiu com os fãs, na noite de ontem, o vídeo do momento em que recebeu a primeira dose da imunização contra a doença.

No vídeo publicado no Instagram, o artista recebeu a dose da vacina no braço direito e agradeceu o atendimento da profissional da saúde. Ele alegou ser um privilegiado em receber o medicamento em meio a marca de 523 mil mortes durante a pandemia no Brasil.

Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos ‘Viva o sus’ e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez ‘viva a ciência’ e fora ignorância.

Lázaro Ramos também não deixou de protestar contra a falta de agilidade do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para viabilizar vacinas a população brasileira.

Esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid – ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter. A vacina veio como alegria, alívio e esperança.

“Que sejamos todos nós abençoados o quanto antes, que possamos enviar amor a quem sofreu perda e que saibamos honrar os que foram.”, finalizou.

Nos comentários, em meio aos fãs, amigos e famosos, Tais Araújo comemorou a vitória do marido e também criticou as pessoas que desacreditam da eficácia do medicamento contra a covid-19.

Viva a vida! Viva o SUS mil vezes, viva a ciência outras tantas mil vezes! Fora ignorância, truculência e violência!

-+=
Sair da versão mobile