Léo Santana arrasta multidão em lançamento de DVD em Salvador

Enviado por / FontePor Monique Arruda, do Ego

Depois de levar 30 mil pessoas para gravação do primeiro DVD do Parangolé, “Todo mundo gosta”, Léo Santana desta vez arrastou outra multidão de cerca de 50 mil pessoas para o show de lançamento. “É muito emocionante que Salvador tenha sido a primeira cidade escolhida para lançamento do DVD. adoro tocar aqui, pois tudo que vira sucesso surge daqui. O bom também é que daqui volto para casa”, contou.

Léo cantou nove músicas inéditas e mostrou todo seu rebolado ao lado de sua banda e de um balé completo de dança. “Hoje é o lançamento da nova turnê e preparamos surpresas especiais. além das minhas músicas vou cantar também pagodes de outros grupos. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado”, disse o cantor antes do show.

A música carro chefe do DVD é “Leite condensado” e Léo Santana, que está solteiro, revelou que está recebendo muitas cantadas com o assunto. ‘As meninas levam lata de leite condensado e falam que quer passar no meu corpo. eu me divirto, mas confesso que ainda não provei beijar alguém lambuzada de leite condensado. Mas, não vejo a hora disso acontecer”, brincou.

Além do primeiro show de sua nova turnê Léo cantou que este domingo, 6, também é um dia especial por outro motivo. “Hoje é aniversário da minha mãe e este show é um presente para ela. infelizmente ela não pode vir, pois está cuidando do meu sibrinho pequeno em casa, mas não vejo a hora de abraça-la”, contou.

O Paragolé vive um momento especial também, pois foi escolhido para tocar no reveillon do Farol da Barra, em Salvador este ano. “Vai ser o primeiro reveillon do Parangolé em Salvador e estou muito feliz e ansioso com isso. Quero ver todos os baianos lá. tenho certeza que vai se inesquecível”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

Salvador – Yemanjá é Black: moda, estilo e animação para saudar a Rainha do Mar

A festa Yemanjá é Black reunirá moda e música...

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de paternidade no Rio

Os restos mortais do cantor Tim Maia, que morreu...

Designer e cientista africanos juntam-se para fazer moda antimalária

Beleza útil Um cientista e uma designer de moda, ambos...

Anderson Silva se veste de Michael Jackson para a revista Rolling Stone

Com o bom humor de sempre, Anderson Silva protagonizou...

para lembrar

Controvérsia – Cremes Clareadores

Sugerido por Daniela Ferreira Araújo Silva  via Facebook    ...

Modelo com vitiligo vence preconceito e faz carreira

A modelo Chantelle Brown-Young, mais conhecida por Winnie Harlow,...

São Paulo recebe a maior convenção de tatuagem

Na próxima semana (22, 23 e 24 de julho),...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=