Lewis Hamilton está namorando top que quebrou tabus no mundo da moda por expor vitiligo

Piloto e modelo foram vistos acompanhados em evento realizado na noite de Londres. Lewis Hamilton está namorando top que quebrou tabus no mundo da moda por expor vitiligo.

Do Revista Monet

Dono de uma vida amorosa agitada e ex das cantoras Rihanna e Rita Ora, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton está namorando a modelo Winnie Harlow. Hoje uma das modelos mais requisitadas do mundo da moda, Harlow ficou famosa por quebrar vários tabus ao expor seu vitiligo. De acordo com o jornal britânico The Sun, os dois foram vistos saindo acompanhados de uma festa em Londres na noite de ontem e fontes próximas ao atleta teriam confirmado o início do relacionamento.

wh1

Segundo o contato da publicação, Hamilton e Harlow foram flagrados saindo pela porta de fundos do museu na qual a festa em que estavam foi realizada. “Eles se conheceram ano passado, mas o romance engatou há algumas semanas. Ela inclusive esteve em uma corrida dele na Inglaterra em julho”, contou a fonte.

Também presente no evento, o contato ainda afirmou que os dois evitaram posar juntos para fotos durante a festa: “No momento eles estão tentando ser bastante discretos, mas gostam bastante um do outro e pode ser que o relacionamento venha a público em um futuro próximo”.

-+=
Sair da versão mobile