Liniker é a estrela de um comercial da marca YOUCOM de roupas e acessórios. Arrasador!

Viver a vida como um convite à liberdade: é assim que a cantora Liniker vive, entendendo que não precisa estar condicionada a nada.

E é essa a premissa que a colocou como símbolo da nova campanha da marca YOUCOM, uma loja de roupas e acessórios. “Eu sou dona de mim. Isso é amor próprio. Viver faz eu me sentir livre”, afirma Liniker no vídeo, desafiando – como faz em sua carreira – todo o estatuto de gênero e as definições e fronteiras entre masculino e feminino de forma geral.

Buscando a representatividade, a frase chave é dita pela própria cantora: “Viver faz eu me sentir mais livre”. Liniker, que teve seu nome inspirado em um jogador de futebol inglês, já afirmou que não sabe – e não se importa em não saber – qual é de fato seu gênero. “Sou bicha, sou preta, mas não sei se sou homem ou mulher. Eu estou em processo. Estou sendo o que sou. Fazer o quê? Eu sou assim, não tem como fugir de quem eu sou”, ela disse.
O que se sabe é que se trata de uma voz potente e plena em talento, e belas canções para revigorar a cena da música popular no Brasil, sem precisar se enquadrar em padrões ou normas.

O mote da campanha da YOUCOM diz “Siga você mesmo”, e é exatamente a o que Liniker nos inspira, lembrando o sentido profundo do que um artista pode ser: libertador.

© fotos: reprodução

-+=
Sair da versão mobile