Lorrayne: ‘Espero que outros jovens tenham grandes oportunidades para se desenvolver’

Nossa campeã está de volta! Depois de arrasar na Dinamarca e conquistar o 18º lugar na Olimpíada Internacional de Neurociências, a estudante carioca Lorrayne Isidoro voltou ao Brasil nesta quinta-feira (7).

Por Brasil Post

“Foi muito enriquecedora, a gente participou da Olimpíada Internacional, isso foi ótimo. Participamos das provas, do congresso da Sociedade Europeia de Neurociência. Foi bem legal, bem enriquecedor, a gente pôde ver trabalhos, entender um pouco mais sobre as neurociências e conhecer, também, a cidade, que é muito bonita”, contou ela à Rede Globo, durante entrevista ao vivo.

A estudante do Colégio Pedro II disse ainda esperar que “outros jovens consigam ter grandes oportunidades para se desenvolver”. Para chegar à Dinamarca, onde passou oito dias, Lorrayne enfrentou uma verdadeira saga: precisou fazer uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para a viagem, já que sua família não tinha condições financeiras, e a Polícia Federal precisou emitir um passaporte de emergência para que ela pudesse chegar ao país.

De volta ao Rio, a jovem ainda deu um importante recado: “A gente nunca deve desistir do que a gente realmente quer. Isso é muito importante e guia a nossa vida”.

-+=
Sair da versão mobile