Ludmilla promove a maior doação de sangue do Hemorio desde 1944

FONTESplash
Ludmilla leva fãs para doarem sangue no Rio - Imagem: Reprodução/Instagram

Ludmilla, 28, está doando ingressos para o seu evento ‘Numanice’ em uma parceria com o Hemorio. No primeiro dia da campanha, a cantora promoveu a “maior doação da história deles [Hemorio] desde a abertura, em 1944”, segundo ela.

Salvando vidas. Em seu perfil no Twitter, Ludmilla disse estar “muito feliz por poder usar sua voz para causas como essa” e incentivou seus fãs a continuarem as doações: “Vamos juntos fazer o maior Numanice de todos os tempos.”

Como funciona?

Na campanha, divulgada tanto no Instagram do Hemorio quanto no de Ludmilla, a cantora explicou as regras e o que a pessoa precisa fazer para participar.

“Em parceria com o Hemorio, eu separei algumas cadeiras no setor superior do Engenhão. Estamos lançando a campanha ‘Numanice Está no Sangue’.

É muito simples: vá até alguma unidade do Hemorio na cidade do Rio de janeiro entre os dias 5 e 7 de julho, informe que está doando para a campanha Ludmilla Numanice.

Faça sua doação, informe seu e-mail de cadastro e pronto. Seus ingressos são para as cadeiras superiores e estão sujeitos a esgotarem. Nos vemos no dia 8, no Engenhão.”

-+=
Sair da versão mobile