Luellem de Castro lança seu primeiro álbum com show no Festival Levada

Atriz e cantora se apresenta no próximo dia 9, com transmissão pelo YouTube

FONTEO Globo
A atriz e cantora Luellem de Castro se apresenta no Levada Foto: Divulgação/Wander Scheeffër

A atriz e cantora Luellem de Castro lança seu primeiro álbum, “Girassol”, no próximo dia 4 e já tem show agendado. Ela é atração do Festival Levada no dia 9, com transmissão pelo YouTube. O trabalho de estreia traz canções com letras políticas em arranjos que transitam entre o afro-rock e ritmos brasileiros, além de faixas dedicadas aos temas do amor e do sexo, essas embaladas com ritmos dançantes e arranjos mais pop.

“Estou muito feliz. É muita luta pra conseguir fazer seu próprio rolê começar a acontecer. Precisa de tanto dinheiro, de tanta disponibilidade, de tanta ajuda. O Levada veio na melhor hora possível”, diz a moça, que já atuou em “Malhação Vidas Brasileiras”, da TV Globo, e “Reality Z”, da Netflix

O show do Levada começa às 20h30, com o curador Jorge Lz batendo papo com os artistas. Luellem se apresenta na segunda fase das comemorações pelos dez anos do festiva, que tem uma série de shows gratuitos transmitidos pelo canal do Levada no YouTube.

A agenda de shows do festival também tem nomes como Arícia Mess, Guto Brant, Angélica Duarte e Carolina Sá. Além da transmissão ao vivo, as apresentações ficam disponíveis no canal do Levada no YouTube, assim como os quatro shows da primeira etapa (Carne Doce, Juliana Linhares, Foli Griô Orquestra e Maglore), que rolaram com a presença do público, no Teatro Rival Refit, em dezembro de 2021, seguem disponíveis por lá.

As celebrações pela primeira década do Festival Levada seguem até abril, com a abertura de uma exposição imersiva de vídeos no Centro Cultural Oi Futuro, no Flamengo, entre os dias 2 de fevereiro e 3 de abril.

-+=
Sair da versão mobile