Macy Gray empresta a voz rascante a outros autores

Enviado por / FonteDo Correio do Brasil

Depois de vender 15 milhões de álbuns no mundo todo e de ganhar um Grammy por seus 12 anos de carreira, Macy Gray deixou de lado as composições próprias para emprestar sua voz rascante a outros compositores.

Covered tem, como sugere o nome, dez covers de canções conhecidas de R&B, soul, rap e rock, incluindo Sail, originalmente gravada pela banda de electro-rock Awolnation, Bubly, sucesso de Colbie Caillat, que ela canta em dueto com Idris Elba, e uma acelerada versão jazzística de Love Lockdown, de Kanye West.

– Notei que, se eu fizesse um álbum solo de R&B, todo mundo já estaria esperando isso, e na verdade sou uma grande fã do rock, então simplesmente escolhi minhas dez canções favoritas, e aí as refizemos totalmente – disse Gray à agência inglesa de noticias Reuters.

A cantora de 44 anos despontou para a fama com o single I Try, em 1999, parte do seu álbum de estreia, On How Life Is. Em 2001, ela ganhou o Grammy de melhor cantora pop.

Desde então, lançaria mais quatro álbuns de estúdio (Covered é o sexto). Embora sem estourar como o primeiro trabalho, a carreira dela mantém um estável sucesso no mundo todo.

– Nas minhas músicas, há uma mensagem de liberdade, de ser você mesmo, muito individualismo, e acho que todos no mundo inteiro conseguem se relacionar com essas coisas, e eu tenho uma voz interessante que as pessoas quiseram conferir desde o começo.

 

 

 

 

 

+ sobre o tema

“Estrelas Além do Tempo” é líder nas bilheterias dos EUA pela segunda semana

Estrelas Além do Tempo se manteve no topo das bilheterias...

Lázaro Ramos e Seu Jorge aparecem em trecho gravado do Oscar

Lázaro Ramos e Seu Jorge apareceram durante a transmissão...

Criolo lança ‘Meninos mimados’ e dá alfinetada em políticos

Sempre com letras bem trabalhadas, Criolo começa 2017 mudando...

“Lemonade” de Beyoncé e “ANTI” de Rihanna ultrapassam novos números milionários em vendas

As mais recentes atualizações do Media Traffic, órgão que...

para lembrar

‘Eu me comporto igual no ar e fora do ar’, diz Maria Júlia Coutinho

Apesar de ter entrado no horário nobre há algumas...

Parem de criticar a Geração Tombamento

"A noite tá perfeita eu saio ''cas'' amiga loca Joias,...
spot_imgspot_img

Veja o trailer de “Uma Dobra no Tempo”, de Ava DuVernay

Saiu o aguardadíssimo primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, filme dos estúdios Walt Disney dirigido por Ava DuVernay, conhecida principalmente por Selma – Uma Luta...

Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de ‘Uma Dobra no Tempo’

Já estamos ansiosos para o filme! Saiu o primeiro trailer oficial do novo filme da Disney, Uma Dobra no Tempo, e já estamos ansiosos para a estreia...

Pantera Negra – Atriz fala sobre “mulheres guerreiras” de Wakanda: “Elas são o FBI por lá”

A atriz Danai Gurira, conhecida dos fãs de The Walking Dead como a durona Michonne, vai interpretar outra mulher forte em Pantera Negra: a líder das...
-+=