Magoada, Bombom não desfila mais no carnaval do Rio

Enviado por / FontePor Eduardo Miranda, do R7

Adriana Bombom, presença notável no Carnaval do Rio, se disse magoada com os organizadores da festa carioca e com o que ela se tornou. A atriz e apresentadora contou ao R7 que está de malas prontas para o carnaval de São Paulo, onde desfilará à frente da bateria da Tom Maior.

– O Carnaval do Rio virou uma brincadeira. Muitas celebridades que não têm nenhuma relação com a escola e com a comunidade aparecem lá na avenida. As mulheres brigam para comprar lugar. Virou um grande mercadão. Desisti. Os blocos de rua da cidade estão muito mais para carnaval.

Bombom se prepara para começar a conhecida dieta das claras de ovos. A dançarina diz que depois que se acostuma à dieta, não fica com vontade de comer o que comia antes.

– Minha dieta começa, rigorosamente, em novembro e vai até fevereiro. Bebo muita água e, a partir das 18h, só como clara de ovo [são seis por dia], batata, atum e 100 gramas de macarrão. Mas o segredo da beleza não é esse. O segredo da beleza é estar de bem.

Bombom ocupou recentemente os noticiários por conta da disputa judicial entre ela e seu ex-marido, o cantor Dudu Nobre, para obter a guarda das filhas. O processo corre em segredo de Justiça e nem mesmo a apresentadora pode dar declarações sobre o assunto.

 

+ sobre o tema

Disco traz compilação dos hits de Aretha Franklin

Álbum tem músicas gravadas pela cantora entre 1967 e...

Blocos negros movimentam o carnaval de rua de São Paulo

Apresentações acontecem por toda cidade como forma de fortalecer...

Nota de pesar: Flávio Jorge

Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do...

para lembrar

Alcione

Alcione Nazareth (São Luís, 21 de novembro de 1947) é...

Obama assina artigo feminista e diz que homens devem lutar contra o machismo

Em um artigo que já vem sendo considerado histórico,...

Olurun Eke e a República incompleta

Por Gilson Caroni Filho Ao incluir o Dia da...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=