Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

Marcelo que atuou como titular na lateral esquerda durante a copa do mundo de 2014 continua causando mal estar, só que agora fora das quatro linhas.

Com temperamento forte Marcelo sempre gostou de uma “pelea” dentro das quatro linhas , as vezes muito impetuoso foi expulso de jogos importantes e tinha atitudes agressivas e contestadas por colegas e amantes do futebol.

Após o vexame da copa do mundo de 2014 no Brasil  Marcelo voltou a surpreender negativamente os fãs do futebol com uma atitude infeliz e que merece mais um cartão vermelho em sua carreira e toda nossa indignação.

O jogador foi visitar a sede do batalhão de operações policiais especiais (Bope) uma corporação medieval que atua no contemporâneo conhecida pela caveira que simboliza para os policiais do bope o destino de quem resiste ao poder militar nas comunidades.

Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

Em  fotos ostentando fuzis e armamento pesado ao lado de policias do bope Marcelo desrespeitou uma parcela pobre da população que sofre todos os dias a ação criminosa desses agentes treinados para matar em becos e vielas das favelas cariocas.

O atleta de origem humilde que nasceu no Rio de Janeiro conhece de perto a realidade e os diversos problemas  e desafios diários de quem não tem condições dignas de vida e de  sobrevivência na cidade no Rio de Janeiro.

Acreditamos que Marcelo e sua assessoria devam pedir desculpas publicamente e refletir sobre esse equívoco de expor a imagem de um atleta profissional segurando armamento de guerra  que literalmente mancham de sangue a historia e a vida de muitas famílias pobres do Rio de Janeiro em nome de uma guerra reconhecidamente ineficaz de combate às drogas.

 

Fonte: Cultura Verde

-+=
Sair da versão mobile