Mano Brown recebe Anielle Franco no retorno da terceira temporada do Original Spotify Mano a Mano

O combate à violência política de gênero e racial no País é um dos temas da conversa com a Nova Ministra da Igualdade Racial no Brasil. Escute grátis, só no Spotify

FONTEEnviado ao Portal Geledés
(Foto: Jef Delgado/Spotify)

Mano Brown está de volta com episódios inéditos da terceira temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Nesta quinta-feira, 19, o rapper recebe a jornalista, educadora e, agora, Ministra da Igualdade Racial Anielle Franco.  Na conversa, ela promove uma importante reflexão sobre representatividade, violência política e a luta por justiça social. Escute grátis, só no Spotify.

Nascida na comunidade carioca da Maré, Anielle Franco é bacharel em Jornalismo e Inglês pela Universidade Central de Carolina do Norte e bacharel-licenciada em Inglês/Literaturas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, também é mestre em relações étnico-raciais pelo CEFET/RJ. Como Diretora Executiva do Instituto Marielle Franco, desenvolve ações sociais com foco em mulheres negras e jovens periféricos. 

Nesta terceira temporada que começou em 27 de outubro de 2022, Mano Brown já recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, Advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx e a ativista indígena Txaí Suruí. Em temporadas anteriores do Original Spotify Mano a Mano, Mano Brown recebeu nomes importantes no debate contra o racismo, feminismo e humanidade, como as filósofas Djamila Ribeiro e Sueli Carneiro e na temporada atual, a  ativista norte-americana Angela Davis. Relembre aqui

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Acompanhe as novidades dos Podcasts Spotify
Acesse a playlist Lançamentos de Podcasts aqui e acompanhe os programas e episódios que acabaram de sair do forno. Visite a Parada de podcasts atualizada diariamente na nova página da web aqui.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 82 milhões de músicas, incluindo mais de 4.7 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 456 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 195 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

-+=
Sair da versão mobile