Marca de beleza escala adolescente transgênero para campanha

Jezz Jennings tem 14 anos e já escreveu um livro com sua história

No Ela

RIO – Na tentativa de conversar com todos os públicos, a marca de beleza Clean & Clear, da Johnson & Johnson, cujos produtos são voltados para o tratamento da acne, escalou, pela primeira vez na história do segmento, uma adolescente transgênero em sua nova campanha.

Jezz Jennings tem 14 anos e é famosa no Youtube por seu engajamento na busca pelos direitos de jovens transgêneros. Ela já escreveu um livro infantil contando sua história. Por isso, foi uma das escolhidas para a peça “See the Real Me” (“veja o verdadeiro eu”, em tradução livre).

No comercial, a garota revela como foi difícil seu crescimento:

“Eu sempre soube quem eu era: uma menina presa no corpo de um menino. No colégio, meus colegas se cumprimentavam com abraços e eu só recebia um ‘oi’. Até já fui chamada de ‘aquilo’ (…). O meu verdadeiro eu está feliz e orgulhoso pelo o que sou”.

Em breve, ela também vai estrelar uma série documental chamada de “All that jazz”, de 11 episódios, no canal TLC.

 

-+=
Sair da versão mobile